Comments

19 Comments

RSS
  1. Ora nem mais, Obrigado :)

    ResponderEliminar
  2. Qnt tempo mais ou menos para o qe ocupa 1Gb?

    So tenho 6Gb livres no pc LOL

    ResponderEliminar
  3. Quando é que se vai poder ver online?

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigado pelo novo formato. Muito melhor para mim.

    Se for possível colocar os dois jogos anteriores também nesse formato agradeço.

    Abraço,
    Óscar.

    ResponderEliminar
  5. Primeiro queria dar os parabéns por este excelente trabalho que aqui tem sido apresentado. Já à algum tempo que vou fazendo alguns downloads e tem sido do melhor.

    Nunca tinha comentado, faço-o pela primeira vez, e digamos que esta é a altura em que ganhei coragem, ou "lata", para fazer um pedido.

    Seria possível arranjarem o mítico jogo da final da Taça Intercontinental em 2004? Nunca encontrei esse jogo com os comentários originais e gostava muito de o ter. À anos que ando a ver se o arranjo para mostrar ao meu filho que era muito pequeno na altura e que não se lembra daquele mítico penalti do Pedro Emanuel.

    Se poderem arranjar e colocar o link para download (se possível num formato pequeno, tipo o novo que acrescentaram aqui) eu seria eternamente grato... e meu filho também :).

    Um grande abraço e continuação de bom trabalho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Xavier sinta-se sempre à vontade de comentar ou mesmo pedir alguma coisa mas esse jogo já está disponível na área de downloads em jogos memoráveis... Ainda não o pus no servidor mega mas está no file factory

      Eliminar
    2. Muito obrigado, não tinha reparado.

      Já fiz download.

      Um grande abraço e continuação de bom trabalho.

      Eliminar
  6. Os videos estão em que formato?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depende do vídeo mas uns estão em mp4 e outros estão em avi

      Eliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  8. Quando irão colocar o encontro de apresentação? Obrigado. E parabéns pelo vosso trabalho, é-me uma enorme ajuda!

    ResponderEliminar
  9. Não pude assistir ao jogo de apresentação. Podiam colocar para download sff?

    Obrigado pelo excelente trabalho realizado

    ResponderEliminar
  10. Grande Blog, grande trabalho a ajudar a nação portista!
    Para quando o jogo de apresentação? É que não tive a possibilidade de ver-

    Obrigado e abraço!

    ResponderEliminar
  11. Jogo de apresentação please... obrigado.

    ResponderEliminar
  12. Pessoal, infelizmente por agora não tenho meios de introduzir os jogos aqui no Blog porque estou de férias mas assim que puder ponho tudo disponível...

    ResponderEliminar
  13. obrigado pela resposta.. boas férias que também merece..
    sabe dizer quando disponibilizará os jogos em falta?
    abraço e continue o tremendo e fantástico trabalho!
    SOMOS PORTO, RUMO AO TETRA!!!

    ResponderEliminar
  14. tenho pena que este blog tenha parado..
    era muito bom :(
    que venha outro assim.
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este Blog não parou e nem vai parar... Simplesmente estou de férias e sem meios de introduzir os jogos.
      Na próxima terça dia 20 estarão os jogos todos disponíveis

      Eliminar

Copyright @ 2013 testefcp. Designed by Templateism | MyBloggerLab