Comments

9 Comments

RSS
  1. Bom dia!

    Se puder ser, agradecia que colocasse o jogo disponivel atraves do servico MEGA.
    Gracas a si tenho podido acompanhar os jogos do meu querido clube, mas infelizmente alguns dos servicos que usa nao funcionam no meu computador. Ultimamente, com o MEGA esse problema tem sido resolvido.

    Muito obrigado e bem haja por esta solidaria iniciativa!
    Saudacoes Azuis!

    ResponderEliminar
  2. Ola é preciso algum programa para ver os jogos online? é que eu não consigo assistir aparece me uma mensagem a dizer " Nenhum vídeo encontrado com formato e tipo MME suportado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é preciso programa nenhum andré... Tenta com outro browser.

      Eliminar
  3. Obrigado pelo enorme trabalho que tens feito!

    ResponderEliminar
  4. Vítor, és o pretender?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então sempre podias por os jogos da época 2010-11 de que falamos no +FCPorto?

      Eliminar
    2. Posso mas vai demorar um bocado, tenho que fazer upload de todos os jogos...

      Eliminar

Copyright @ 2013 testefcp. Designed by Templateism | MyBloggerLab