Comments

13 Comments

RSS
  1. Boa tarde, Vítor
    Podia por os jogos da época 2011-12 para download?

    Com os melhores cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Peço desculpa pelo incómodo, mas gostaria de rever os jogos desta época, mas os vídeos já não estão disponíveis.

      Eliminar
    2. Os da liga estão todos disponíveis, os outros estou a tratar disso...

      Eliminar
  2. Estão disponíveis aonde?

    ResponderEliminar
  3. Nesta página estão os jogos todos desta época e não da época de 2011-12.

    ResponderEliminar
  4. Queria os da época 2011-12, pode ser?

    ResponderEliminar
  5. Obrigado Vítor!!! Consegues por o jogo do once caldas no mega?
    MUITO OBRIGADO!!!!

    ResponderEliminar
  6. Os da 2011/2012 vais a http://www.videobash.com/ e escreves na pesquisa FC Porto 2011/2012 e tens lá os jogos todos para ver... Era o meu host antigo mas agora já não permite incorporação...

    ResponderEliminar
  7. Obrigado pelos jogos, mas podias por os das jornadas 3, 4, 5 e 6 da liga dos campeões de 2011-12

    ResponderEliminar
  8. Desculpa mas não tenho esses jogos...

    ResponderEliminar
  9. Tens aqui todos os jogos memoráveis que eu tenho: http://www.sockshare.com/public/XkF0XurkXyisZuT6p2v6XOeZZ2v6XEekZuP2ZtUVm2ognjMYKH1gnxQ2KHwkTue9

    ResponderEliminar

Copyright @ 2013 testefcp. Designed by Templateism | MyBloggerLab