Comments

13 Comments

RSS
  1. Eu fui ver primeira parte fraca segunga parte uma classe

    ResponderEliminar
  2. VAO POSTAR PARA DOWNLOAD O JOGO GENK-PORTO?

    ResponderEliminar
  3. Por volta de que hora já teram o download disponivel?

    ResponderEliminar
  4. bom dia, vai estar disponivel o jogo do Deco com o Barcelona?

    ResponderEliminar
  5. Desculpem pessoal, tive um problema na gravação do jogo com o genk mas hoje dá outra vez e vou gravar mais logo deve estar disponível

    ResponderEliminar
  6. Sim vou (tentar) gravar esse jogo visto que com o genk ainda não consegui

    ResponderEliminar
  7. Eu só activo a sporrtv nas horas do que dá os jogos do PORTO

    ResponderEliminar
  8. Amigos será que dava para por o Jogo com o Venlo,como fui ver o jogo pois vivo na Alemanha e fico
    perto de Venlo fui ver,pode ser que tenha ficado na gravação do Jogo.
    muito obrigados

    ResponderEliminar
  9. O jogo com o venlo não teve transmissão televisiva...

    ResponderEliminar

Copyright @ 2013 testefcp. Designed by Templateism | MyBloggerLab